Vôlei Melhor Idade e Categorias de Base são atrações em Salto neste sábado (23/3)

Salto recebe neste sábado (23/3) dois eventos regionais de vôlei, que prometem atrair grande movimentação em três praças esportivas da cidade, reunindo representantes de vários municípios.

Uma das atrações será a disputa da 2ª rodada da Superliga de Vôlei Melhor Idade (Polo 8), com jogos a partir das 8h, em dois locais simultaneamente. As competições femininas serão na quadra da Escola Cemus X (Rua Estado de São Paulo, 310, Bairro São Pedro e São Paulo), envolvendo as categorias 45+, 58+ e 68+, com equipes de Tatuí, Campo Limpo Paulista, Mogi-Guaçu, Itapeva, Porangaba, Indaiatuba, Tietê e Cerquilho.

Já os jogos masculinos estão marcados para o Centro Esportivo João Guarda (Buracão), inclusive com a participação do time de Salto enfrentando Itapetininga pela categoria 58+, às 8h40. Haverá também disputas nas categorias 45+ e 68+, praticamente com os representantes das mesmas cidades do feminino.

Base – Pela Liga Regional de Vôlei, acontecem também neste sábado em Salto jogos pelo Torneio Início de duas categorias: Pré-Mirim, a partir das 8h no Centro Esportivo José Carlos Buglia (Cecap); e Iniciantes, com disputas no Centro Esportivo João Guarda (Buracão), a partir das 15h, com participação do time de Salto, além de Boituva, Tatuí, Porto Feliz e Cabreúva.