FUNÇÕES DA SECRETARIA

Assessora e subsidia o Prefeito e o Governo Municipal na formulação e implantação de políticas em apoio ao desenvolvimento dos trabalhadores, por meio de cursos profissionalizantes e da geração de emprego e renda, dos setores produtivos e dos novos empreendimentos de Salto.

Além disso, assume a interlocução e a mediação entre o Poder Público Municipal e os representantes das Associações de Indústria, Comércio, Agricultura e os trabalhadores por intermédio de seus respectivos órgãos de classe, com planejamento e reestruturação de distritos industriais, intercâmbios, convênios, pesquisas, estatísticas, objetivando apoio e incentivos à instalação de indústrias, comércios, produção agropecuária, serviços e turismo.

Saiba mais – Revista Salto City’s Book.