Prefeito Laerte Sonsin Jr, secretários Márcio Conrado e Arildo Guadagnini se reúnem com vice-prefeito de Itu

Na manhã desta quinta-feira (21), o vice-prefeito da cidade de Itu e presidente do SECOM – Sindicato dos Comerciários, Luciano Ribeiro, esteve reunido no gabinete com o Prefeito Laerte Sonsin Junior, juntamente com o secretário de Saúde, Márcio Conrado, e o secretário de Governo, Arildo Guadagnini.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos importantes para a cidade de Salto, bem como a representatividade do SECOM na cidade, importante parceria em prol da sociedade saltense.

Durante o encontro, Luciano Ribeiro ressaltou estar grato pela receptividade e reforçou a disposição para colaborar com Salto, cidade pela qual tem um “carinho especial”, disse.