Edital – Pregão Eletrônico nº 11-2025 – Nutrição e Suplementos

EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 5226/2024 Encontra-se aberta licitação visando a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de Nutrição, Suplemento, Módulo e Fórmula Infantil, destinados a atender pacientes cadastrados nos programas Saúde Acalento, Serviço Social, Programa DST/AIDS e Melhor em Casa (M.E.C.), conforme especificações e quantidades anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde. O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 27 de junho de 2025 Início do Recebimento de Propostas: 13/06/2025 às 08hs Fim do Recebimento de Propostas: 27/06/2025 às 08h30min Início da Disputa: 27/06/2025 às 08h45min Modo de Disputa: Aberto O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias: www.bll.org.br no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br Estância Turística de Salto, 11 de junho de 2025. Fernando Amâncio de Camargo Secretário de Saúde

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Edital – Pregão Eletrônico nº 12/2025 – Fornecimento de Artefatos de Concreto

EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6056/2024 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Encontra-se aberta licitação visando a convocação de pessoa jurídica, através de sistema de registro de preços, com cota reservada/ampla e exclusividade para ME/EPP, para eventual e futuro fornecimento de artefatos de concreto – canaleta, mini guia, aduelas, guias e bloquete, para uso dos funcionários da Secretaria de Obras, em manutenções, obras e reformas no Município de Salto/SP, conforme Anexo I do edital, a cargo da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 30 de junho de 2025 Início do Recebimento de Propostas: 13/06/2025 às 08hs Fim do Recebimento de Propostas: 30/06/2025 às 08h30min Início da Disputa: 30/06/2025 às 08h45min Modo de Disputa: Aberto O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias: www.bll.org.br no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br Estância Turística de Salto, 11 de junho de 2025. João de Conti Neto Secretário de Obras e Serviços Públicos

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CMAS abre Consulta Pública para o Regimento Interno da Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social de Salto (CMAS) informa à população que está aberta a Consulta Pública para contribuições ao Regimento Interno da próxima Conferência Municipal de Assistência Social,…

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