Inscrição para lista de espera das creches municipais será online no dia 29 de abril

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, informa que a inscrição online para a lista de espera das Creches (Educação Infantil I) estará aberta no dia 29 de abril de 2024.

O link para a realização das inscrições estará disponível no site da Prefeitura (salto.sp.gov.br banner na home), porém, a inscrição só será liberada no dia 29 de abril, a partir das 8h, até às 17h.

Em caso de dificuldade de acesso, o responsável deve comparecer na Secretaria Municipal da Educação (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro) ou na Unidade CEMUS mais próxima da sua residência no prazo da inscrição.

Próximas datas de inscrição para lista de espera das Creches Municipais: 29 de julho e 21 de outubro de 2024.