Empreendedorismo feminino: 4º Salto Delas reúne centenas de mulheres na Sala Palma de Ouro

Nesta segunda-feira (18), na Sala Palma de Ouro, a Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação (SDETTI), realizou a 4ª edição do Salto Delas, projeto de incentivo ao empreendedorismo feminino em Salto.

O evento, que reuniu centenas de mulheres, possui o objetivo de promover o networking e conexões, novas parcerias, compartilhamento de experiências transformadoras e promoção do crescimento econômico e social.

A programação contou com palestras sobre “Mentes Poderosas Mulheres de Sucesso”, ministrada pela Dra. Érica Belon;  “Lembretes essenciais para um ano feliz!”, ministrada por Karen Alves Ajala; e  “Amplie seu negócio com o microcrédito”, por Beatriz Martini Hospodarski.

Houve diversos brindes e lindos presentes para as participantes entregues por Faculdade Anhanguera, Campos Valle consultoria, Diogo Garcia Eneagrama, MS Clínica Estética Dra. Sandra, Pudim da Rê, Studio Morgana Carvalho, Espaço Cris Fashion Hair, Eulália e Mizael Fotografia, Chelly Studio, Amanda Teodoro Estética,  Vivian Siqueira, Lígia Maria Estética Integrativa, Golden Style, Vivian Lima, Ambar a Venezuelana, Mimos da Gi, Coisas da Tia Cris, Maran Semi Jóias, Padaria Aliança e Vivian Lima.

O evento contou ainda, com um delicioso coquetel, especialmente oferecido pela SICREDI, que esteve presente esclarecendo dúvidas, assim como o Banco do Povo, para orientação de valores para investir em negócios.

Entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Laerte Sonsin Jr; o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação (SDETTI), Edemilson Santos; a chefe de gabinete da SDETTI e coordenadora do projeto Salto Delas, Simone Valle, Diretor Marquinho Silva; a primeira-dama, Karina Camargo Sonsin e a secretária de Ação Social e Cidadania, Mércia Falcini, que aproveitou para falar sobre o protocolo “Não se Cale”, em proteção à mulher nos estabelecimentos comerciais e de eventos.

Premiação

O Programa Salto Delas foi agraciado no 1º Prêmio Câmara de Inovação e Tecnologia, realizado em 2023 pela Câmara Municipal de Salto. O prêmio tem como objetivo incentivar a implementação de investimentos e soluções em inovação e tecnologia que produzam resultados positivos para a economia local, o serviço público e a sociedade.

Mais fotos no Facebook. Acesse AQUI!