Comissão de Avaliação e Monitoramento do Terceiro Setor realiza visita nas OSCs

A Comissão de Avaliação e Monitoramento de contratos, termos de fomento e termos de colaboração firmados com as Organizações da Sociedade Civil de Salto, conforme designada pela Lei Federal 13.019/2014, em conjunto com a Gestora dos contratos e representante do Controle Interno Municipal; realizou na primeira semana do mês de setembro uma visita às doze OSCs – Organizações da Sociedade Civil que são beneficiadas com repasses financeiros advindos de Fundos Municipais ou Emendas Parlamentares.

O objetivo das visitas foi estreitar o diálogo e integrar as ações de forma a se prevenir do surgimento de problemas que possam vir a dificultar o correto andamento dos processos de repasse de recursos financeiros. A Comissão observa principalmente os serviços executados pelos projetos financiados nas formas citadas acima.

As visitas foram bastante produtivas para as Organizações que tiveram oportunidade de tirar dúvidas e mostrar resultados de maneira particularizada e no próprio local onde as ações e projetos são desenvolvidos.