Cras Santa Cruz realiza apresentação no Encontro de Gestão Participativa e Integrada da Ação Social

No último dia 31 de agosto, nas dependências do Auditório do Paço Municipal, a equipe técnica do CRAS Santa Cruz realizou apresentação e reflexões sobre o tema “Interdisciplinaridade do fazer profissional no SUAS Sistema Único de Assistência Social”, durante o Encontro de Gestão Participativa e Integrada (GPI) da Secretaria de Ação Social e Cidadania (SASC).

O encontro foi realizado em dois momentos – a explanação do conteúdo pela equipe e as reflexões em grupos sobre a temática. Ao final, cada grupo explanou suas reflexões aos demais presentes, em um momento de enriquecimento profissional, fortalecimento das equipes e integração entre gestão e técnicos.

Os Encontros de Gestão Participativa e Integrada (GPI) ocorrem com frequência trimestral  e a cada encontro a equipe técnica de um dos equipamentos da Secretaria de Ação Social e Cidadania fica responsável por apresentar um conteúdo relevante aos demais colegas que integram as equipes técnicas dos demais espaços.