Executivo municipal visita Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado

Nesta semana, o Executivo municipal esteve na Secretaria do Desenvolvimento Social, juntamente com o secretário Gilberto Nascimento, para tratar de ações voltadas para as questões sociais de Salto.

A equipe buscou parcerias através de convênios, e reforçou a implantação da Segurança Alimentar Nutricional, dialogou sobre políticas de prevenção às drogas, ampliação do Programa Viva Leite e do Bom Prato, além da estruturação de cozinha industrial para fomentar cursos de capacitações e atender a demanda local; e implantação do Banco de Alimentos em nossa cidade.

Participaram desta reunião, o prefeito Laerte Sonsin, vice-prefeito e secretário do Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos, a secretária da Ação Social, Mércia Falcini e a diretora de Ação Social, Valéria Morales.