Com 26 empresas inscritas, Olimpíada do Trabalhador marca Congresso Técnico

A tradicional Olimpíada do Trabalhador Saltense, competição promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá, neste ano, 26 empresas  (5 a mais do que em 2023) competindo nas diversas modalidades esportivas selecionadas.

Com isso, a organização está confirmando o Congresso Técnico da competição para o dia 6 de março, quarta-feira, às 19h no Teatro Giuseppe Verdi. Já a cerimônia oficial de abertura será no dia 16 de março, sábado, no Centro Esportivo João Guarda.

As empresas confirmadas são: Academia Move, Alum Indústria e Comércio, Arxada do Brasil, Arvedi do Brasil, Base Automação, Blend Paper, Copave, Decor Colors, Delta/WGB, Embanor, Eucatex, Grupo Base, Imerys, Inmenes Máquinas, IFSP, Kanjiko, Millenium, Perfitécnica, Prefeitura Municipal de Salto, Química Ypê, SAAE, Sulbrás, Toyobo, Cobreq, Skylack e York Indústria e Comércio de Tecidos Especiais.

Estarão em disputa as seguintes modalidades esportivas: Atletismo (masculino/feminino), Basquete (masculino), Beach Tênis (m/f), Bilhar (misto), Bocha (m) Futebol (m), Futebol Society (m) Futsal (m), Handebol (m/f), Queimada (f) Natação (m/f), Tênis de Mesa (m/f), Truco (m) Voleibol (m/f), Vôlei de Areia (m/f) e Xadrez (m/f).

Kanjiko foi a campeão geral de 2023