Paixão de Cristo em Salto será em 23 e 24 de março com participação de mais de 300 artistas

Neste ano a encenação da Paixão de Cristo em Salto será realizada no Pavilhão das Artes (antiga Concha Acústica), com duas apresentações: dias 23 e 24 de março, às 19h. Pelo terceiro ano consecutivo o evento será realizado ao vivo, sem dublagens. 

“Foi uma experiência que realizamos com sucesso pela primeira vez em 2022 na Sala Palma de Ouro (ao final da pandemia), 2023 no Pavilhão das Artes e nesta edição será repetida. Fazer ao vivo é a essência do teatro, a carga dramática das cenas aumentou substancialmente, é uma das inovações que veio para ficar”, comemora o secretário da Cultura Oséas Singh Jr.

A exemplo do que ocorreu nos dois anos anteriores, o evento será transmitido ao vivo pela internet, aumentando exponencialmente o público da encenação. À parte essas inovações tecnológicas, outra novidade serão as canções ao vivo. Algumas cenas terão além da encenação, canções ao vivo realizadas pelos próprios atores/cantores. 

Na parte de estrutura haverá a tradicional arquibancada, além de três palcos para maior dinâmica do espetáculo, aproximando as cenas do público. Mais de 300 artistas participarão da encenação.

Compartilhe esta notícia: