Casa do Servidor de Salto é referência: espaço recebe visita de representantes da Prefeitura de Macaé

A nova Casa do Servidor de Salto, inaugurada em junho deste ano, recebeu nesta quarta-feira, dia 22, a visita de representantes da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos da Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro. Eles foram recepcionados pela Diretora da Divisão, Ana Paula Martins de Oliveira, e vieram conhecer o funcionamento do espaço e os trabalhos realizados, para utilizarem como modelo e referência na implantação de uma unidade semelhante.

Atualmente, a Casa do Servidor atende cerca de 3.500 funcionários em serviços diversos, como consultas com médico do trabalho, psiquiatra, enfermeiro, atendimento para segurança do trabalho, serviço social, psicologia e readaptação funcional, dentre outros.

O ESPAÇO

O novo local, na Rua Tiradentes, 148, região central da cidade, possui fácil acesso, com ponto de ônibus a 200 metros de distância, facilitando a locomoção dos servidores que utilizam este meio de transporte. O prédio foi estruturado com salas de recepção, atendimento, serviço social, medicina do trabalho, segurança do trabalho, entre outros serviços administrativos, de forma a otimizar espaços e recursos, além de garantir a acessibilidade.