Prefeitura de Salto anuncia novo secretário municipal de Administração

A Prefeitura de Salto anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), o Dr Antonio Ruy Neto (Dr. Ruy) como novo secretário de Administração do município. Ele ocupará a vaga do Dr. Michel Hulmann, que deixa o cargo para assumir a Procuradoria do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto, após convocação por meio de concurso público da autarquia.

Antonio Ruy Neto nasceu em Salto, tem 45 anos, é casado, pai de dois filhos; advogado há 21 anos na Comarca de Salto; graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Itu desde 2002; técnico em Contabilidade; foi Diretor Tesoureiro da OAB Salto por três gestões (2010-2012, 2017-2018, 2019-2021).

A Secretaria de Defesa Social, comandada até então pelo Dr. Ruy, passa a ser gerida interinamente pelo Secretário de Governo, Arildo Guadagnini.

A Prefeitura de Salto agradece ao Dr. Michel Hulmann pelo excelente trabalho executado durante o período que esteve à frente da Secretaria de Administração e deseja sucesso em sua nova função.

Da esq. para dir.: Dr. Ruy; vice-prefeito Edemilson Santos; Prefeito Laerte Sonsin Jr. e Dr. Michel Hulmann