Prefeitura inaugura nova Casa do Servidor

Na manhã desta terça-feira (20), a Prefeitura de Salto inaugurou a nova Casa do Servidor – SESMT, departamento que integra a Secretaria de Administração e tem o fim de promover o bem-estar físico, mental e psicológico do servidor público municipal, implicando diretamente na sua qualidade de vida e do trabalho.

O novo local, na Rua Tiradentes, 148, região central da cidade, possui fácil acesso, com ponto de ônibus a 200 metros de distância, facilitando a locomoção dos servidores que utilizam este meio de transporte.

O prédio foi estruturado com salas de recepção, atendimento, serviço social, medicina do trabalho, segurança do trabalho, entre outros serviços administrativos, de forma a otimizar espaços e recursos, além de garantir a acessibilidade.

Durante o evento, o servidor Dr. Ismael Rodrigues da Silva e a servidora Ana Paula Martins de Oliveira foram homenageados em representação a todos os servidores públicos municipais. Atuante na Prefeitura de Salto desde 1992, Dr. Ismael Rodrigues da Silva é médico do trabalho na SESMT e completará 73 anos em 28 de outubro, mesma data em que a Casa do Servidor completa 10 anos de existência. Ana Paula Martins de Oliveira é a atual Diretora de Divisão da Casa do Servidor e SESMT.

Estiveram presentes o Prefeito Laerte Sonsin Jr; o vice-prefeito Edemilson Santos; o Secretário de Administração, Michel Hulmann; o vereador Henrique Balseiros e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Salto, Rosiane Teodoro Ramos.