Após Final emocionante do futsal, Olimpíada do Trabalhador tem handebol e atletismo

Ginásio lotado, emoção e muita torcida. Neste clima foi disputada sábado (12/8), no Centro Esportivo João Guarda, a fase Final da modalidade futsal masculino da tradicional Olimpíada do Trabalhador Saltense, promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura.

A emoção começou no jogo preliminar, quando as empresas Decor Colors e Perfitécnica decidiram a medalha de bronze e empataram por 4 a 4 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, a Decor Colors levou a melhor, vencendo por 3 a 1.

Já na decisão do ouro, em jogo bastante equilibrado, a Skylack ficou com o título de Campeã, ao vencer a Kanjiko por 4 a 2, para alegria do grande número de torcedores da empresa presentes no “Buracão”.

Em meio ao clima de festa, houve a premiação das empresas finalistas, entrega de troféus e medalhas, com a presença do Prefeito Laerte Sonsin Júnior e também do Secretário Municipal de Esportes, Valdir Líbero.

Sequência – Neste próximo fim de semana, o destaque da Olimpíada do Trabalhador Saltense fica para as provas de atletismo, que acontecem no domingo (20/8), a partir das 7h30 no Estádio Municipal Amadeu Mosca. Antes disso, no sábado (19), Kanjiko e Eucatex abrem a modalidade handebol masculino, às 18h na quadra principal do “João Guarda”.