Rodada de abertura da fase final é atração no Municipal de Bocha

O Campeonato Municipal de Bocha “Walter Meluzzi”, promovido e organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, inicia domingo (20/8), às 9h, a fase final com a disputa da primeira rodada dos jogos que vão apontar o campeão, o vice e o terceiro colocado.

Na cancha do Jardim das Nações, por exemplo, o Unidos Nações recebe o Bocha Santa Cruz, no primeiro confronto pela terceira colocação. Já a decisão do título máximo começa no Jardim Nova Era, com o time da casa recebendo a Sabjel.

Independentemente dos resultados, estas mesmas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 27, no mesmo horário, invertendo-se os mandos, ou seja: Bocha Santa Cruz x Unidos Nações, no Jardim Santa Cruz; e Sabjel x Nova Era, no Jardim Elizabeth.