Notas do Esporte: programação esportiva de Salto em diferentes modalidades

Handebol – A quadra principal do Centro Esportivo João Guarda, no Jardim Bandeirantes, recebe neste domingo (20/8) uma rodada completa do campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Ao todo, serão 5 jogos a partir das 9h, inclusive envolvendo três categorias de Salto, com as equipes da Secretaria de Esportes: Mirim Masculino contra Tietê, Adulto Feminino contra Campinas e Infantil Masculino, que fecha a programação, por volta das 15h, enfrentando Limeira. A entrada é franca.

Bocha – Líder geral do 20º Campeonato Regional, a Sociedade Amigos da Bocha de Salto – SABS, com apoio da Secretaria de Esportes, volta a jogar neste sábado (19), desta vez às 13h em Saltinho, na região de Piracicaba. No meio da próxima semana, a equipe deve jogar novamente pelo Regional, em Cerquilho, contra o time da casa, cumprindo uma partida que foi adiada há algumas rodadas.

Basquete –  O Ginásio Municipal de Esportes João Ferraro recebe neste domingo (20/8), a partir das 8h30, três jogos de Salto em mais uma rodada dos campeonatos da Liga Desportiva de Basquete: Sub-14 x Votorantim, Sub-22 x Tietê e Adulto (Livre) x Cesário Lange. A entrada é franca. (foto em anexo)

Vôlei – A categoria Iniciante Feminino de vôlei da Secretaria de Esportes de Salto compete neste sábado (19) em dois jogos pelo Campeonato da Liga de Sorocaba e Região, em Porto Feliz: 14h contra Boituva e 17h contra Tatuí.

Karatê –  A equipe de karatê da Secretaria de Esportes de Salto compete neste domingo, a partir das 8h em Itupeva, na região de Jundiaí, na 6ª Etapa da Copa ACAK. Ao todo, a delegação saltense terá 25 integrantes, entre atletas (várias categorias) e dirigentes.