EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6056/2024
SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS
Encontra-se aberta licitação visando a convocação de pessoa jurídica, através de sistema de registro de preços, com cota reservada/ampla e exclusividade para ME/EPP, para eventual e futuro fornecimento de artefatos de concreto – canaleta, mini guia, aduelas, guias e bloquete, para uso dos funcionários da Secretaria de Obras, em manutenções, obras e reformas no Município de Salto/SP, conforme Anexo I do edital, a cargo da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 30 de junho de 2025
Início do Recebimento de Propostas: 13/06/2025 às 08hs
Fim do Recebimento de Propostas: 30/06/2025 às 08h30min
Início da Disputa: 30/06/2025 às 08h45min
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias: www.bll.org.br no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 11 de junho de 2025.
João de Conti Neto
Secretário de Obras e Serviços Públicos