Voluntários da empresa John Deere revitalizam área de lazer do CEMUS VI

A comunidade do CEMUS VI “Professora Maria da Conceição Lopes Galvão Pisciotta” está em festa. A unidade escolar localizada no Jardim Icaraí recebeu melhorias por intermédio da cooperação da empresa John Deere BR. Segundo a Diretora Telma Fernandes, a parceria surgiu a partir de uma conversa com o pai de um aluno da escola, o Sr. Claudinei Marciano.

A empresa possui funcionários e voluntários que auxiliam em feitos para obras de melhorias e projetos em ONGs e prédios públicos. A escola foi agraciada por essa parceria com melhorias no parque, colocação de grama sintética, revitalização de brinquedos, pintura de piso externo, adesivação de bancos e cortinas nas salas de aula.

Em visita ao CEMUS VI, a Secretária da Educação, Anna Noronha Fávaro parabenizou a colaboração da empresa e o trabalho, empenho e dedicação dos voluntários. “O que vocês estão fazendo aqui é único, injetando energia e mostrando que uma escola antiga pode ficar mais bela, exemplo que deve ser seguido por todos”, destacou.

A Secretaria Municipal da Educação agradece a empresa John Deere e os parceiros voluntários: Claudinei Marciano, Marcelo Oliveira da Silva, Lucas Hiroshi, Jade Silva, Beatriz Gumiero, Cristian Messer, Eduardo Dutra de Vargas, Ester Guilhem, Giovana Telli, Gilberto Boabaid, Guilherme Santos, Helder Santos, Sheila Araújo,Thiago Cintas,Vinícius Vidal, Eduardo Rodrigues, Valdecir Martins, Donizete Dias.