Alunos do CEMUS VI desenvolvem trabalho de Educação Financeira

O Dia “D” da Educação Financeira foi comemorado com grande entusiasmo pelos alunos dos 5º anos na escola CEMUS VI “Professora Maria da Conceição Lopes Galvão Pisciotta”. O objetivo do encontro, foi apresentar para as famílias o jogo “Piquenique” e proporcionar um momento lúdico e de reflexão, sobre a importância de poupar, investir, economizar e empreender.

O encontro foi finalizado com um momento de confraternização entre os participantes. O Projeto é ofertado pelo Instituto Brasil Solidário em parceria com a Secretaria Municipal da Educação. A iniciativa impacta de forma divertida e educativa em estudantes da Rede Municipal, onde os professores receberam formação e material lúdico por meio dos jogos “Piquenique” e “Bons Negócios”.