Vice-prefeito se reúne com secretário estadual de Governo

O vice-prefeito e secretário do Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos, esteve no  Palácio dos Bandeirantes, na última terça-feira (06),  em reunião com o secretário estadual de Governo, Marcos Penido.

Na agenda foram tratados os assuntos de interesse do município, como: convênios, obras de infraestrutura, recursos para pavimentação, Saúde e construção de um canil municipal que já tem projeto pronto. O secretário Penido falou do compromisso do Governo com as demandas e o bom relacionamento com Salto em muitos projetos.

Participaram do encontro, os diretores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marquinho Silva e Anderson Pedroso, e Carlos Lotar, secretário de Habitação de Mogi das Cruzes.