Empreenda Salto promove evento “Conecta’ para explorar técnicas de publicidade digital

O Programa Empreenda Salto, criado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Inovação da Prefeitura de Salto, promoveu na noite de quarta-feira (07), no Auditório Paulo Freire (CEC), o evento “Conecta”, com duas palestrantes convidadas.

O prefeito Laerte Sonsin Junior e o vice-prefeito e secretário do Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos, abriram os trabalhos para o público composto por empreendedores.

As palestrantes Ana Rejano e Tainá Menezes Antelo abordaram os temas nesta ocasião, explorando as estratégias de publicidade digital, mergulhando nos universos do Google Ads e Facebook Ads e Produção de Vídeos para a divulgação de marcas ou produtos. O evento contou, ainda, com networking para estreitar relacionamentos e troca de experiências.