Termo de Homologação – Pregão Presencial nº 65-2015 – Aquisição eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia e outros – Educação

PREGÃO PRESENCIAL N.º 65/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 9524/2015 TERMO DE HOMOLOGACÃO Na qualidade de SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, devidamente autorizada, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.º 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado, cujo objeto é a convocação de pessoa jurúdica, através de Registro de Preços, com cota para ME e EPP, para aquisição de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia e outros destinados aos CEMUS (Centros de Educação Municipal de Salto) e suas vinculadas, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I, a cargo da Secretaria de Educação; é empresa Guilherme Augusto de Godoy ME, no valor global da contratação de R$ 6.995,00 (seis mil, novecentos e noventa e cinco reais) para o item 01; é empresa Sandro José de Paiva & Cia Ltda EPP, no valor global da contratação de R$ 1.794,00 (um mil, setecentos e noventa e quatro reais) para o item 09; é empresa Levin Comercial Ltda ME, no valor global da contratação de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) para o item 07; é empresa Fausto Henrique Pires Mello – ME, no valor global da contratação de R$ 42.623,30 (quarenta e dois mil, seiscentos e vinte e três reais e trinta centavos) para os itens 13 e 17; é empresa Leonardo Henrique Batista Lima – ME, no valor global da contratação de R$ 14.081,60 (quatorze mil e oitenta e um reais e sessenta centavos) para os itens 10 e 15; é empresa J. C. Barbieri e Cia Ltda – EPP, no valor global da contratação de R$ 11.483,00 (onze mil, quatrocentos e oitenta e três reais) para os itens 18 e 19; é empresa 3V Comércio de Equipamentos de Informática Ltda – ME, no valor global da contratação de R$ 64.880,00 (sessenta e quatro mil, oitocentos e oitenta reais) para os itens 02, 08 e 16; é empresa L. J. da Silva Distribuições Eireli ME, no valor global da contratação de R$ 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais) para o item 04; é empresa Papa-s Comércio e Distribuição de Alimentos em Geral Eireli, no valor global da contratação de R$ 11.388,40 (onze mil trezentos e oitenta e oito reais e quarenta centavos) para os itens 06 e 20; é empresa Elio da Silva Pino – ME, no valor global da contratação de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) para o item 12. Salto/SP, 22 de janeiro de 2016. Milta Alves Ribeiro Maron Secretária de Educação

Compartilhe esta notícia: