Termo de Homologação – Pregão Presencial 59-2016

PREGÃO PRESENCIAL N.º 59/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 7074/2016 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Na qualidade de SECRETÁRIO DE SAÚDE, devidamente autorizado, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.º 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado, cujo objeto é convocação de pessoa jurídica, através de Registro de Preços, com cota para ME e EPP, para aquisição de Medicamentos, Materiais e Nutrição por ordem judicial, conforme anexo I do edital, a cargo da Secretaria de Saúde, à empresa Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda, no valor global da contratação de R$ 83.336,40 (oitenta e três mil, trezentos e trinta e seis reais e quarenta centavos) para os itens 02, 03, 08, 09, 10 e 11; à empresa Dakfilm Comercial Ltda, no valor global da contratação de R$ 30.884,40 (trinta mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e quarenta centavos) para os itens 106 e 107; à empresa Empório Médico Comércio de Produtos Cirúrgicos Hospitalares Ltda, no valor global da contratação de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) para o item 15; – empresa Crespim e Almeida Ltda EPP, no valor global da contratação de R$ 42.394,74 (quarenta e dois mil, trezentos e noventa e quatro reais e setenta e quatro centavos) para os itens 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 26, 27, 31, 73, 74 e 95; à empresa Interlab Farmacêutica Ltda, no valor global da contratação de R$ 187.080,84 (cento e oitenta e sete mil e oitenta reais e oitenta e quatro centavos) para os itens 51, 52, 63, 71, 88, 89, 99, 100, 101, 102, 103, 105, 110, 111 e 126; à empresa RAP Aparecida Comércio de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 37.558,20 (trinta e sete mil, quinhentos e cinquenta e oito reais e vinte centavos) para os itens 33, 34, 35, 36, 37, 38, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, e 122; à empresa Eli Lilly do Brasil Ltda, no valor global da contratação de R$ 111.842,16 (cento e onze mil, oitocentos e quarenta e dois reais e dezesseis centavos) para os itens 82, 83, 84, 85, 86 e 87; à empresa CM Hospitalar S/A – Filial, no valor global da contratação de R$ 56.128,80 (cinquenta e seis mil, cento e vinte e oito reais e oitenta centavos) para os itens 60, 61, 62, 64, 65, 66, 80, 96, 97, 98, 114, 116, 117, 118, 119, 120 e 121; à empresa CM Hospitalar S/A – Matriz, no valor global da contratação de R$ 347.315,52 (trezentos e quarenta e sete mil, trezentos e quinze reais e cinquenta e dois centavos) para os itens 104 e 113; à empresa Elfa Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 3.945,60 (três mil novecentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos) para o item 127; à empresa CBS Médico Científica S/A, no valor global da contratação de R$ 28.144,56 (vinte e oito mil, cento e quarenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos) para os itens 01, 04, 05, 06, 07 e 12 e à empresa Medimport Comércio de Produtos Hospitalares Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 5.572,80 (cinco mil, quinhentos e setenta e dois reais e oitenta centavos) para o item 13. Salto/SP, 06 de outubro de 2016. Daniel Paulino Evangelista Secretário de Saúde

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