Termo de Homologação – Pregão Presencial 53-2016

PREGÃO PRESENCIAL N.º 53/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º5749/2016 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Na qualidade de SECRETÁRIO DE SAÚDE, devidamente autorizado, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.º 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado, cujo objeto é convocação de pessoa jurídica, através de Registro de Preços, com cota para ME e EPP, para aquisição de Medicamentos e Materiais para atendimento de pacientes das Unidades Básicas e Especialidades da rede municipal de saúde, a cargo da Secretaria de Saúde, à empresa Alfalagos Ltda, no valor global da contratação de R$ 51.172,69 (cinquenta e um mil, cento e setenta e dois reais e sessenta e nove centavos) para os itens 14, 25, 26, 54, 66, 67, 97, 102, 106, 112, 114, 119, 153, 161, 188, 198, 207 e 224; à empresa Dakfilm Comercial Ltda, no valor global da contratação de R$ 26.520,00 (vinte e seis mil, quinhentos e vinte reais) para os itens 130 e 131; à empresa Portal Ltda, no valor global da contratação de R$ 30.850,80 (trinta mil, oitocentos e cinquenta reais e oitenta centavos) para os itens 22, 35, 160 e 216; à empresa Atons do Brasil Distribuidora de Produtos Hospitalares Ltda, no valor global da contratação de R$ 42.812,06 (quarenta e dois mil, oitocentos e doze reais e seis centavos) para os itens 47, 48 e 128; à empresa Quality Medical Comércio e Distribuidora de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 20.480,16 (vinte mil quatrocentos e oitenta reais e dezesseis centavos) para os itens 76 e 227; à empresa Brasil Medcorp Ltda – EPP, no valor global da contratação de R$ 19.374,24 (dezenove mil, trezentos e setenta e quatro reais e vinte e quatro centavos) para os itens 39 e 157; à empresa Valinpharma Comércio e Representações Ltda, no valor global da contratação de R$ 117.786,00 (cento e dezessete mil, setecentos e oitenta e seis reais) para os itens 16, 44, 50, 61, 103 e 123; à empresa Capromed Farmacêutica Ltda ME, no valor global da contratação de R$ 11.160,00 (onze mil cento e sessenta reais) para os itens 03 e 05; à empresa Inovamed Comércio de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 70.209,85 (setenta mil, duzentos e nove reais e oitenta e cinco centavos) para os itens 07, 27, 52, 75, 89, 90, 113, 121, 133, 158 e 200; à empresa Aglon Comércio e Representações Ltda, no valor global da contratação de R$ 29.412,00 (vinte e nove mil, quatrocentos e doze reais) para os itens 83 e 138; à empresa Interlab Farmacêutica Ltda, no valor global da contratação de R$ 48,24 (quarenta e oito reais e vinte e quatro centavos) para o item 190; à empresa Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda, no valor global da contratação de R$ 186.880,032 (cento e oitenta e seis mil, oitocentos e oitenta reais e trinta e dois milésimos de centavos) para os itens 34, 41, 55, 56, 63, 65, 68, 69, 70, 115, 117, 118, 127, 140, 141, 142, 171, 196, 202, 220 e 222; à empresa Fragnari Distribuidora de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 402.117,30 (quatrocentos e dois mil, cento e dezessete reais e trinta centavos) para os itens 10, 18, 20, 31, 33, 37, 72, 77, 82, 100, 105, 124, 126, 134, 159, 164, 173, 174, 179, 182, 191, 204, 217 e 225; à empresa Lumar Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda, no valor global da contratação de R$ 144.994,80 (cento e quarenta e quatro mil, novecentos e noventa e quatro reais e oitenta centavos) para os itens 24, 45, 57, 81, 99, 101, 111, 116, 150, 154, 162, 170 e 223; à empresa Cirúrgica União Ltda, no valor global da contratação de R$ 11.064,00 (onze mil e sessenta e quatro reais) para os itens 02 e 08; à empresa Dupatri Hospitalar Comércio Importação e Exportação Ltda, no valor global da contratação de R$ 248.357,93 (duzentos e quarenta e oito mil, trezentos e cinquenta e sete reais e noventa e três centavos) para os itens 58, 96, 139, 145, 146, 147, 181, 186, 187 e 212; à empresa Vital Hospitalar Comercial Ltda, o valor global da contratação de R$ 115.416,00 (cento e quinze mil, quatrocentos e dezesseis reais) para o item 206; à empresa Med Center Comercial Ltda, no valor global da contratação de R$ 41.148,96 (quarenta e um mil, cento e quarenta e oito reais e noventa e seis centavos) para os itens 79, 86, 107, 129, 169, 175, 180, 185, 209, 210 e 218; à empresa Ativa Comercial Hospitalar Ltda, no valor global da contratação R$ 37.092,00 (trinta e sete mil e noventa e dois reais) para os itens 09 e 177; à empresa R.A.P. Aparecida Comércio de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 34.229,86 (trinta e quatro mil, duzentos e vinte e nove reais e oitenta e seis centavos) para os itens 85, 91, 95, 104, 125, 136, 149, 165, 166, 199, 201 e 219; à empresa Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda, no valor global da contratação de R$ 359.806,44 (trezentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e seis reais e quarenta e quatro centavos) para os itens 04, 11, 13, 19, 49, 64, 71, 73, 74, 78, 84, 94, 98, 110, 122, 132, 135, 148, 151, 152, 155, 156, 163, 168, 178, 183, 184, 194, 214 e 226; à empresa Manzatos Farma Eireli ME, no valor global da contratação de R$ 12.835,20 (doze mil, oitocentos e trinta e cinco reais e vinte centavos) para os itens 53, 60, 92, 137 e 221; à empresa Dimaci/SP Material Cirúrgico Ltda, no valor global da contratação de R$ 209.323,20 (duzentos e nove mil, trezentos e vinte e três reais e vinte centavos) para os itens 17, 21, 28, 38, 43, 46, 80, 88, 109, 120 e 208; à empresa Orizzon Comercial Eireli ME, no valor global da contratação de R$ 4.768,00 (quatro mil setecentos e sessenta e oito reais) para o item 01 e a empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, no valor global da contratação de R$ 148.800,00 (cento e quarenta e oito mil e oitocentos reais) para os itens 15, 42 e 213. Salto/SP, 30 de agosto de 2016. Daniel Paulino Evangelista Secretário de Saúde

Compartilhe esta notícia: