PREGÃO PRESENCIAL N.º 50/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 5391/2016 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Na qualidade de SECRETÁRIO DE SAÚDE, devidamente autorizado, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.à 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado, cujo objeto é convocação de pessoa jurídica, através de Registro de Preços, com cota para ME e EPP, para aquisição de Nutrição, Suplemento, Módulo e Fórmula Infantil, para atender os pacientes amparados por ordem judicial e aos cadastrados nos programas de Saúde Acalento, Ambulatório de Moléstias Infecciosas (A.M.I.) e Melhor em Casa (M.E.C.), a cargo da Secretaria de Saúde, à empresa Empório Hospitalar Comércio de Produtos Cirúrgico Hospitalares Ltda, no valor global da contratação de R$ 579.665,19 (quinhentos e setenta e nove mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e dezenove centavos) para os itens 01, 04, 05, 07, 08, 11, 14, 24, 25 e 26; à empresa Hosana Comércio e Representação de Produtos Alimentícios em Geral Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 34.767,36 (trinta e quatro mil, setecentos e sessenta e sete reais e trinta e seis centavos) para os itens 02 e 03; à empresa Rogério Zerbinatti Sorocaba Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 81.955,20 (oitenta e um mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e vinte centavos) para os itens 09, 20 e 22; à empresa Simone de Camargo Rubio – EPP, no valor global da contratação de R$ 15.069,60 (quinze mil e sessenta e nove reais e sessenta centavos) para os itens 15 e 21; à empresa CM Hospitalar S.A., no valor global da contratação de R$ 223.852,80 (duzentos e vinte e três mil, oitocentos e cinquenta e dois reais e oitenta centavos) para os itens 13, 29, 30, 31 e 32; à empresa Crespim & Almeida Ltda – EPP, no valor global da contratação de R$ 8.631,00 (oito mil, seiscentos e trinta e um reais) para os itens 23 e 28; à empresa Medicam & Medicamentos Campinas Ltda – ME, no valor global da contratação de R$ 102.520,32 (cento e dois mil, quinhentos e vinte reais e trinta e dois centavos) para os itens 12, 17 e 27 e à empresa J.M.M. Paula Garcia Distribuidora – ME, no valor global da contratação de R$ 103.216,50 (cento e três mil duzentos e dezesseis reais e cinquenta centavos) para os itens 16, 18 e 19. Salto/SP, 28 de julho de 2016. Daniel Paulino Evangelista Secretário de Saúde
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