Termo de Homologação – Pregão Presencial 23-2016

PREGÃO PRESENCIAL N.º 23/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2620/2015 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Na qualidade de SECRETÁRIO DE SAÚDE, devidamente autorizado, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.º 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado, cujo objeto é a convocação de pessoa jurídica, através de Registro de Preços, com cota para ME e EPP, para aquisição de Medicamentos, Materiais e Nutrição para atendimento de pacientes amparados por ordem judicial, a cargo da Secretaria de Saúde, à empresa Crespim e Almeida Ltda – EPP, no valor global da contratação de R$ 9.970,00 (nove mil novecentos e setenta reais) para os itens 01, 05 e 07; à empresa Fragnari Distribuidora de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 16.456,44 (dezesseis mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e quarenta e quatro centavos) para os itens 02, 08, 09, 11, 16, 17, 22, 47, 48, 49, 66 e 71; à empresa C.B.S. Médico Científica S/A, no valor global da contratação de R$ 11.611,84 (onze mil, seiscentos e onze reais e oitenta e quatro centavos) para os itens 03, 04 e 06; à empresa R.A.P. – Aparecida – Comércio de Medicamentos Ltda, no valor global da contratação de R$ 8.393,40 (oito mil trezentos e noventa e três reais e quarenta centavos) para os itens 10, 12, 13, 14, 15 e 50; à empresa Interlab Farmacêutica Ltda, no valor global da contratação de R$ 208.720,60 (duzentos e oito mil, setecentos e vinte reais e sessenta centavos) para os itens 19, 28, 29, 43, 44, 61, 62, 69, 70, 72, 74, 75, 79 e 93; à empresa Aglon Comércio e Representações Ltda, no valor global da contratação de R$ 12.961,44 (doze mil novecentos e sessenta e um reais e quarenta e quatro centavos) para os itens 24, 25, 26, 27 e 95; à empresa Portal Ltda, no valor global da contratação de R$ 71.398,908 (setenta e um mil, trezentos e noventa e oito reais e novecentos e oito centavos) para os itens 30, 39, 40, 73, 77, 78, 80, 81, 82, 90; à empresa CM Hospitalar Ltda, no valor global da contratação de R$ 156.443,24 (cento e cinquenta e seis mil, quatrocentos e quarenta e três reais e vinte e quatro centavos) para os itens 33, 56, 59 e 63; à empresa Hosp & Log Comércio de Produtos Hospitalares Ltda, no valor global da contratação de R$ 19.417,68 (dezenove mil, quatrocentos e dezessete reais e sessenta e oito centavos) para os itens 34, 35, 36, 42 e 54; a empresa Dupatri Hospitalar Comércio, Importação e Exportação Ltda, no valor global da contratação de R$ 230.572,32 (duzentos e trinta mil, quinhentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos) para os itens 86, 87, 88 e 89. Salto/SP, 23 de junho de 2016. Daniel Paulino Evangelista Secretário de Saúde

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