Termo de Homologação – Pregão Presencial 04-2017

PREGÃO PRESENCIAL N.º 04/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 47/2017 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E RETOMADA DE SESSÃO Na qualidade de SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, devidamente autorizado, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.º 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado, cujo objeto é a contratação de pessoa jurídica, com cota/lote para ME e EPP, para aquisição de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2017, a cargo da Secretaria de Educação para as empresas: Irineu Valentim Tonelotto – ME, no valor global da contratação de R$ 936,00 (novecentos e trinta e seis reais) para o lote 2; empresa Confiança Comércio de Materiais e Serviços Ltda – ME, no valor global da contratação de R$ 61.743,98 (sessenta e um mil, setecentos e quarenta e três reais e noventa e oito centavos) para o lote 3; empresa Quicklog Transportes e Logística Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 6.800,60 (seis mil e oitocentos reais e sessenta centavos) para os lotes 5 e 13; empresa Laser Tech Comercial Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 1.870,26 (um mil, oitocentos e setenta reais e vinte e seis centavos) para os lotes 6 e 20; empresa Central Brasil Distribuidora de Artigos de Papelaria Ltda, no valor global da contratação de R$ 54.003,34 (cinquenta e quatro mil e três reais e trinta e quatro centavos) para os lotes 9 e 17; empresa Josiane Aparecida A. da Silva Ferraz – ME, no valor global da contratação de R$ 17.868,00 (dezessete mil, oitocentos e sessenta e oito reais) para os lotes 11 e 12; empresa On Line Comércio de Bolsas Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 27.165,34 (vinte e sete mil, cento e sessenta e cinco reais e trinta e quatro centavos) para o lote 14; empresa Ricardo Gonçalves Itapira – ME, no valor global da contratação de R$ 1.502,07 (um mil, quinhentos e dois reais e sete centavos) para os lotes 15 e 21; empresa Leandro Martins Vieira – ME, no valor global da contratação de R$ 1.809,60 (um mil oitocentos e nove reais e sessenta centavos) para o lote 18; empresa Union Escolar Indústria e Comércio Ltda, no valor global da contratação de R$ 14.375,10 (quatorze mil, trezentos e setenta e cinco reais e dez centavos) para o lote 19; empresa N.F. Seixas Tecnologia em Soluções – EPP, no valor global da contratação de R$ 39.077,72 (trinta e nove mil, setenta e sete reais e setenta e dois centavos) para os lotes 7 e 24; empresa Dalen Suprimentos para Informática e Papelaria Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 10.652,37 (dez mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e trinta e sete centavos) para os lotes 1 e 8. Após a análise das amostras pela Equipe Técnica, COMUNICAMOS a retomada de sessão para os lotes 4, 10, 16 e 22 para o dia 24/03/2017 às 9hs, no Setor de Licitação à Secretaria de Administração. Para as licitantes que não se fizerem presentes serão adjudicados os lotes de acordo com as propostas originais ou último lance, implicando à decadência do direito de manifestação/recurso. Salto/SP, 21 de março de 2017. José Carlos Grigoletto Secretário de Educação

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