PREGÃO PRESENCIAL N.º 16/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 783/2017 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO Na qualidade de SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, devidamente autorizado, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal n.º 08/2001, Lei Federal n.º 8666/93 e 10.520/02, ADJUDICO e HOMOLOGO todos os atos praticados pela Pregoeira e Equipe de Apoio no processo acima citado e o objeto às empresas: Union Escolar Indústria e Comércio Ltda – EPP, no valor global da contratação de R$ 15.488,64 (quinze mil, quatrocentos e oitenta e oito reais e sessenta e quatro centavos) para os lotes 01, 02 e 03; LC Comercial Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 4.384,68 (quatro mil, trezentos e oitenta e quatro reais e sessenta e oito centavos) para o lote 37; LGA Comercial e Distribuidora Ltda – EPP, no valor global da contratação de R$ 4.634,88 (quatro mil, seiscentos e trinta e quatro reais e oitenta e oito centavos) para o lote 41; Quicklog Transportes e Logística Eireli – EPP, no valor global da contratação de R$ 4.921,20 (quatro mil, novecentos e vinte e um reais e vinte centavos) para os lotes 49 e 68, que – registro de preços, para aquisição de materiais de escritório para abastecimento de todas as Secretarias e departamentos da Prefeitura da Estância Turística de Salto, no período de 12 (doze meses), conforme especificações e quantidades relacionadas em anexo ao edital, a cargo da Secretaria de Administração. Salto/SP, 20 de junho de 2017. Wagner Correia da Silva Secretário de Administração
Compartilhe esta notícia: