Secretaria da Cultura abre inscrições para Oficina de Escultura no Isopor

A Secretaria da Cultura abriu inscrições para a oficina gratuita de Escultura no Isopor, a ser realizada no Espaço de Artes Plásticas Carlos Pouza, no novo Centro Cultural, em frente ao Terminal Rodoviário de Salto. O prazo para se inscrever é até 30 de abril, pessoalmente, no próprio Centro Cultural.

A oficina prevê desenvolver as habilidades de planejar e esculpir peças em isopor e é direcionada para interessados a partir de 12 anos. No caso de menores de idade, a inscrição deve ser preenchida pelos responsáveis.

As turmas, com a definição dos dias e horários das oficinas (em maio), serão formadas conforme a quantidade e dados dos inscritos, a partir do cruzamento da disponibilidade de todos, a ser realizado pela Secretaria da Cultura, que também fornecerá todo o material necessário às atividades.

Centro Cultural

O recém-inaugurado Centro Cultural reúne o Conservatório Municipal; o Auditório J. Silvestre (140 lugares); o Espaço de Artes Plásticas Carlos Pouza; a Praça das Artes, com palco para apresentações; diversas salas de oficinas culturais, lanchonete, banheiros, copa/refeitório e os departamentos da Secretaria da Cultura.

De segunda a sexta-feira, por exemplo, no palco da Praça das Artes, ocorrem apresentações de aula aberta do Conservatório Municipal, das 14h30 às 16h e das 18h às 19h30. O munícipe pode visitar o local para prestigiar. Informações: 11 4029-3014.

Espaço de Artes Plásticas Carlos Pouza