Processo de escolha de conselheiros municipais abre votação popular

Até dia 30 de setembro, por meio de formulário disponível no site da Prefeitura, qualquer cidadão com título de eleitor registrado em Salto e em dia com a Justiça Eleitoral pode participar da votação da Eleição Geral dos Conselhos Municipais da Estância Turística de Salto.

Os Conselhos são instâncias voltadas para propor e discutir políticas públicas municipais, fiscalizar e controlar sua execução e, em muitos casos, deliberar a respeito de questões de sua competência.

Para cada conselho há um número determinado de vagas, sendo possível votar em quantos candidatos houverem vagas. Serão considerados nulos os votos que, em cada caso, selecionarem um número maior de candidatos do que as vagas disponíveis. No mesmo formulário, uma lista com foto e perfil pessoal de cada candidato, conforme enviado por eles, está disponível para acesso.

Acesso o formulário e demais informações aqui.