Prefeitura de Salto renova Programa Viva Leite por mais 2 anos

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Salto renovou a participação no Programa Viva Leite por mais 2 anos, via convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. O documento foi assinado pelo secretário municipal de Governo, Arildo Guadagnini, e pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Jr.

Segundo o Governo do Estado, o Programa Viva Leite está em vigor há 23 anos e é o maior projeto de distribuição gratuita de leite pasteurizado e enriquecido com Ferro e vitaminas A e D do Brasil. O programa foi criado para combater a anemia por deficiência em ferro na primeira infância. O leite auxilia no crescimento e desenvolvimento, fornece nutrientes essenciais e também é uma fonte de hidratação.

A Secretaria da Ação Social e Cidadania está organizando um recadastramento das famílias beneficiadas, visando atualização dos dados e novos cadastros. Mais informações serão divulgadas em breve pela Prefeitura.

Secretário municipal de Governo, Arildo Guadagnini, e secretário estadual de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Jr