Prefeitura abre inscrição para curso gratuito de Atendente Balconista

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania, disponibiliza o curso gratuito de Atendente Balconista, com aulas presenciais no Cras Independência e previsão de início entre os dias 06 e 10 de maio.

A inscrição pode ser realizada até 30 de abril, pessoalmente, no Cras Independência, localizado na Rua dos Antúrio, 200 – telefone 11 4029-0610, e no Cras Nações, localizado na Rua Noruega, 429 – telefone 11 4028-5055.  O curso será ministrado pela Armelin Consultoria, no período da tarde.

Para se inscrever é necessário ser alfabetizado, ser maior de 18 anos e pertencer ao território abrangido pelo Cras Independência ou Cras Nações. Mais informações, entrar em contato com os Cras nos telefones informados.