Presidente da UNIVESP firma compromisso de melhorias no Polo Salto

Na tarde de quarta-feira (17), o vice-prefeito Edemilson Santos, acompanhado da secretária do Desenvolvimento Econômico, Simone Valle, e da responsável pelo Polo UNIVESP Salto, Luciana Vitorino, se reuniram com o presidente da UNIVESP, professor Marcos Borges, com a chefe de Gabinete, professora Lubienska Jaquiê Ribeiro, e com a ouvidora Ilza Santos.

A reunião tratou de discussões construtivas sobre as melhorias essenciais para funcionários, polos presenciais e à rotina acadêmica dos alunos, seja no Polo Salto e em todos os demais.

A responsável da UNIVESP Salto, Luciana Vitorino traçou um amplo panorama da dinâmica e ações da realidade de Salto, atraindo o comprometimento do professor Marcos Borges para alcançar resultados melhores.

Hoje, o Polo da UNIVESP Salto tem mais de 300 alunos. No início da gestão havia cerca de 30. “Um trabalho gigante aconteceu na nossa gestão para que o Polo se fortalecesse e se tornasse uma referência educacional em nossa cidade e é motivo de comemoração todas as conquistas através da servidora Luciana Vitorino que muito se dedica a esse trabalho”, destaca o vice-prefeito Edemilson Santos.

“Apresentei sugestões de melhorias que foram recebidas com entusiasmo e consideração pela equipe. Saímos da reunião com otimismo e com uma certeza: estamos no caminho certo e comprometidos em fazer a diferença na UNIVESP e na vida dos nossos alunos. Juntos, podemos alcançar grandes resultados”, declarou Luciana Vitorino.

A secretária do Desenvolvimento Econômico, Simone Valle, também expressou sua gratidão aos trabalhos promovidos na UNIVESP e aguarda os resultados dessa reunião. “Uma agenda importante com o presidente da Universidade que nos recebeu com todo o carinho, nos ouviu e ficou satisfeito com o comprometimento de Salto, onde em breve fará uma visita”, cita Valle.

Para Edemilson, “foi uma reunião bastante produtiva e fiquei otimista com todo o diálogo apresentado, tendo recordado aos presentes que em 2018, enquanto eu estava vereador, eu consegui trazer o Polo da UNIVESP para Salto e é motivo de orgulho, pois hoje temos mais de 300 alunos matriculados em uma universidade com cursos gratuitos e de qualidade”, destaca.

O Polo UNIVESP Salto fica localizado na Avenida D. Pedro II, 826 e oferece uma gama de cursos superiores gratuitos. Em breve a estrutura será transferida para o prédio “Empreenda Salto”, na esquina da rua Itapiru, adquirido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, juntamente com demais serviços à disposição da população.