Prefeitura abre Consulta Pública sobre alteração do trânsito em duas ruas

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) de Salto, realiza Consulta Pública visando a alteração do trânsito da rua Augusto Mazza (entre as ruas Joaquim Nabuco e av. D. Pedro II), que passará a ser sentido mão única na direção bairro-centro e da rua Luiz Dias da Silva, que passará a ser sentido rua Rio Branco à rua Joaquim Nabuco.

Justificativa

A alteração visa priorizar a segurança nas referidas vias, uma vez que o trânsito local passou a ser muito utilizado por veículos que vêm da av. José Maria Marque de Oliveira e pretendem acessar os bairros São Pedro e São Paulo, Salto de São José, entre outros destinos e vice-versa.

As manifestações podem ser enviadas para o endereço eletrônico do Departamento de Trânsito (transito@salto.sp.gov.br) do dia 22 de agosto até 1º de outubro.