Enquanto aguarda minimaratona, Olimpíada do Trabalhador segue com handebol

A tradicional Olimpíada do Trabalhador Saltense, promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, teve sequência no último fim de semana com as disputas de duas modalidades esportivas. No sábado (19), no “João Guarda”, a Eucatex venceu a Kanjiko por 11 a 9, abrindo o handebol masculino.

Já no domingo (20), o Estádio Municipal Amadeu Mosca recebeu a maioria das provas de atletismo (masculino e feminino), incluindo corridas, arremesso de peso e salto em distância; todas já premiadas na presença do Chefe de Gabinete de Esportes, Luciano Asevedo.

Os principais destaques ficaram para as empresas Kanjiko e SAAE, respectivamente líderes parciais do masculino e feminino, lembrando que a pontuação final da modalidade somente será definida após a disputa da minimaratona, que tem previsão de acontecer no dia 3 de setembro, domingo.

Enquanto isso, o handebol masculino tem mais um jogo marcado para este sábado (26): Eucatex x SAAE, às 18h, novamente no Centro Esportivo João Guarda.