Palestra com secretário estadual de Desenvolvimento Econômico acontece nesta terça-feira (20)

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, promove nesta terça-feira (20), às 19h, no Auditório do Paço Municipal, um evento focado nas coalizões empresariais, reindustrialização, geração de empregos, estímulo de ações em conjunto entre poder público e iniciativa privada, buscando o desenvolvimento de ações de crescimento regional, com palestra do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado de SP, Jorge Lima.

“O objetivo do evento é fomentar o setor produtivo da cidade a fim de oferecer oportunidade aos empresários, atrair mais investimentos e formular políticas públicas de estímulo ao desenvolvimento, sobre formas de incentivo ao empreendedorismo, alinhados às vocações específicas da região”, disse o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico,  Edemilson Santos.

A inscrição para o evento pode ser feita gratuitamente neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-rn2bBWcaKSFSQ8jMfsp2VkSZ0hWjZWapXxV9plp73YjY1w/viewform

• Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2023, às 19:00h.
  • Paço Municipal – Abadia de São Norberto
  • Av. Tranquillo Gianinni, 861 – Dist. Ind. Santos Dumont, Cep: 13329-600, Salto/SP
  • Dúvidas ligue para (11) 963834152 ou envie um e-mail para anderson.sdetti@salto.sp.gov.br

Programação:

Das 19:00h às 19:20h – Credenciamento e Coquetel