EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 120/2023
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9953/2023
Encontra-se aberta licitação visando a contratação de empresa de telecomunicações, titular de licença de serviço de comunicação multimídia, expedida pela Anatel, destinado à operacionalização de infraestrutura de rede óptica FTTX para acesso a dados e voz com controle de um firewall, bem como instalação, configuração e gerência de um PABX IP, no edifício do Paço Municipal, localizado a Av. Tranquilo Giannini, 861, Distrito Industrial Santos Dumont, Salto/SP, de acordo com as especificações anexo ao edital, a cargo da Secretaria de Administração e Governo Digital.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadoria, na data de 08 de dezembro de 2023.
Cadastro de Propostas Iniciais: das 08hs do dia 28/11/2023 até as 08h30min do dia 08/12/2023.
Abertura de Propostas Iniciais: 08/12/2023 às 08h35min.
Início da Sessão Pública (Fase Competitiva): 08/12/2023 às 08h45min.
O edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão, através dos sítios: www.novobbmnet.com.br e www.salto.sp.gov.br – Licitação.
Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11) 4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 24 de novembro de 2023.
Antonio Ruy Neto
Secretário de Administração e Governo Digital