Olimpíada do Trabalhador: final de semana tem disputas de cinco modalidades

A Olimpíada do Trabalhador Saltense, promovida e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá disputas envolvendo cinco modalidades neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de abril.

No sábado (13), o Voleibol Feminino tem jogos no Centro Esportivo João Luiz Guarda, entre as Prefeitura x Kanjiko (16h), Eucatex x Arvedi (17h) e Cobreq x Copave (18h). No mesmo dia, tem disputa de Bilhar no Snooker Clube Salto, às 16h, com sorteio a ser realizado no dia.

No domingo (14), o Clube de Campo Saltense recebe os jogos de Tênis de Quadra entre Arvedi x Bend Paper e Eucatex x Kanjiko, a partir das 8h. Já no Estádio Municipal Amadeu Mosca, no mesmo dia, terá partidas de Tênis de Mesa, às 8h, com sorteio no dia; e de Futebol de Campo, entre Blend Paper x Skylack (8h) e Kanjiko x Cobreq (10h).

Resultados e Classificação

No último sábado (06), na Academia Corpo São, aconteceram as disputas de Natação

Feminio e Masculino. Entre o feminino, as três primeiras colocadas foram Eucatex (1ª), Prefeitura (2ª) e TMD/Cobreq (3ª). No masculino, novamente Eucatex em 1º lugar, Kanjiko (2ª) e Skylack (3ª).

No domingo (07), o Futebol de Campo teve duas partidas do E. C. XV de Novembro. A Blend Paper venceu o Grupo Base por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. Na outra partida, teve vitória do Kanjiko sobre a Sulbras por 3 a 1.

A classificação geral da Olimpíada do Trabalhador Saltense tem a liderança da empresa da Eucatex (35 pontos), seguida por Cobreq (20 pontos), Skylack (16 pontos), Kanjiko (11 pontos), Prefeitura (10 pontos) e IFSP (05 pontos). Confira o boletim completo aqui.

Centro Esportivo João Luiz Guarda