Bocha Municipal: confira resultados e próximas rodadas

No domingo (14), o Campeonato Municipal de Bocha, promovido e organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, teve mais uma rodada da fase classificatória da competição.

No Jd. Cecap, a Sabjel venceu o Bocha Cecap por 3 x 2. Na cancha do Nações, a equipe da casa, o Unidos Nações, foi derrotada por 3 x 2 pelo Unidos Santa Cruz. A outra partida ocorreu no Jd. Nova Era, com vitória do Bocha Nova Era por 5 a 0 do Clube de Campo Saltense.

A próxima rodada ocorrerá em 28 de abril, domingo, a partir das 9h, com as seguintes partidas: Unidos Nações x Bocha Nova Era (Jd. das Nações); Unidos Santa Cruz x Sabjel (Jd. Santa Cruz); Clube de Campo Saltense x Bocha Cecap (Clube de Campo).

A classificação geral segue liderada pela Bocha Nova Era (74 pontos), seguida por Unidos Santa Cruz (71 pontos); Sabjel (69 pontos); Clube de Campo Saltense (44 pontos). Ao final da fase classificatória, as quatro primeiras colocadas avançam à semifinal da competição.

Neste ano, o Campeonato Municipal de Bocha homenageia o esportista e bochófilo saltense, Laurindo Vieira, ligado à Bocha Cecap.

Regional

A Sabs/Salto, representante de Salto e líder do Campeonato Regional de Bocha, joga sábado, 20 de abril, às 14h, contra Cerquilho, segunda colocada na classificação.

Equipe Sabs 2024