Natação e futebol retomam atividades da Olimpíada do Trabalhador Saltense

A tradicional Olimpíada do Trabalhador Saltense, promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, retoma suas atividades no fim de semana, após a paralisação para o feriado de Páscoa.

Para este sábado (6), por exemplo, estão confirmadas as provas masculinas e femininas da natação, às 16h, na Academia Corpo São, em sua nova unidade localizada na Avenida dos Três Poderes, 485, no bairro Central Parque. As empresas inscritas são: Allum, Arvedi, Blend Paper, Cobreq, Copave, Decor Colors, Eucatex, IFSP, Kanjiko, Prefeitura Municipal, Sulbrás e Skylack.

Já a modalidade futebol masculino prossegue neste domingo (7) com a disputa de mais dois jogos eliminatórios, a partir das 8h no Estádio Benedito Teixeira (XV de Novembro): Blend Paper x Grupo Base e Kanjiko x Sulbrás.