Após adiar natação e iniciar futebol, Olimpíada do Trabalhador dá pausa no feriado

Devido ao mau tempo do último fim de semana, a modalidade natação da Olimpíada do Trabalhador Saltense, que estava marcada para sábado (23/3), na Piscina Municipal, foi adiada. Agora as provas masculinas e femininas estão confirmadas para o dia 6 de abril, sábado, às 16h em novo local: Academia Corpo São, em sua unidade da Avenida dos Três Poderes, 485, no bairro Central Parque.

Já o futebol masculino da Olimpíada teve seus primeiros jogos (eliminatórios) disputados no domingo (24/3), em dois locais. No Estádio Benedito Teixeira, por exemplo, a Skylack (atual Bicampeã da modalidade) goleou a Eucatex por 7 a 2, enquanto a Cobreq venceu a Ypê nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

No Estádio Pedro Cizo Wanderley (Campo do Marília) o Grupo Base goleou a Decor Colors por 10 a 1 e a empresa Arvedi não compareceu com número suficiente de jogadores para enfrentar a Kanjiko, perdendo pelo chamado WO.

Neste fim de semana da Páscoa, a Olimpíada do Trabalhador dá uma pausa, retornando somente no fim de semana seguinte com a natação e mais dois jogos de futebol masculino, domingo (7/4), no Estádio Benedito Teixeira (XV de Novembro), a partir das 8h: Blend Paper x Grupo Base e Kanjiko x Sulbrás.

Compartilhe esta notícia: