Mirando liderança, Sabs/Salto recebe Alumínio pelo Regional de Bocha

A Sociedade Amigos da Bocha de Salto – Sabs/Salto, que representa a cidade no Campeonato Regional da modalidade, volta a jogar pela competição neste sábado (6), desta vez em casa, na recém-inaugurada Arena de Bocha Sintética do Jardim Maria José, às 14h contra Alumínio.

Vale destacar que a equipe saltense ocupa atualmente a vice-liderança do Regional, entre 12 equipes, atrás apenas de Cerquinho, que neste sábado (6) também joga em casa, contra Jundiaí, última colocada. Já Alumínio ocupa a terceira colocação. Dependendo da combinação de resultados, a Sabs/Salto pode chegar ao topo da classificação.

Municipal – Tem sequência neste domingo (7) o Campeonato Municipal de Bocha, promovido e organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, que neste ano homenageia o esportista e bochófilo saltense, Laurindo Vieira.

A competição ainda está na fase classificatória e agora serão mais três jogos, às 9h, com esta programação: Sabjel x Bocha Nova Era, no Jardim Elizabeth; Bocha Cecap x Unidos Santa Cruz, no Centro de Lazer José Carlos Buglia (Cecap); e Clube de Campo Saltense x Unidos Nações, no Clube de Campo.

Na rodada anterior, foram estes os resultados: Bocha Nova Era 4 x 1 Bocha Cecap, Sabjel 4 x 1 Unidos Nações e Unidos Santa Cruz 5 x 0 Clube de Campo Saltense. Com isso, a classificação geral por pontos ganhos está assim: 1º) Bocha Nova Era, 56; 2º) Unidos Santa Cruz, 53; 3º) Sabjel, 47; 4º) Clube de Campo Saltense, 34; 5º) Bocha Cecap e Unidos Nações, ambos com 22 pontos. Ao final da fase classificatória, as quatro primeiras colocadas avançam à Semifinal da competição.

Equipe Sabs/Salto