Com apoio da Secretaria de Esportes, começa Truco de Bares com 8 equipes

Está marcado para este sábado (6/4), às 15h30, o início da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Truco de Bares 2024, competição apoiada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Salto.

Ao todo, são 8 equipes representando bares de diversos bairros da cidade. Pelo regulamento, na fase inicial todas jogam entre si, em turno e returno, com inversão de mandos, classificando-se as quatro primeiras à Semifinal.

A rodada de abertura, com os clubes mandantes na primeira coluna, está assim: Faroeste (Jardim Marília II) x Marília (Jardim Marília I), Ananias (Centro) x Corintiano (Jardim Santa Cruz), Borracha (Jardim Guaraú) x Tatus (Jardim Bom Retiro) e Nilsinho (Parque Marechal Rondon) x Bocha (Jardim Santa Cruz).

Paulista – Vale lembrar que em fevereiro deste ano Salto sediou, pela primeira vez na sua história, uma das etapas do Campeonato da Liga Paulista de Truco. Na oportunidade, foram 156 duplas, lotando as dependências do Ginásio Municipal de Esportes João Ferraro, numa verdadeira “maratona” de jogos – quase 20 horas de competições.