Líder da rodada na Copa União de Bocha, Sabs joga pelo Regional em Franco da Rocha

A Sociedade Amigos da Bocha de Salto – Sabs fez boa estreia na Copa União do Estado de São Paulo. Jogando sábado (24) em casa, na recém inaugurada Arena de Bocha do Jardim Maria José, liderou a rodada de abertura do Grupo 21, somando 5 vitórias em 6 jogos, contra 4 do Santa Rita/Sorocaba e nenhuma de Cerquilho.

Estas três cidades voltam a se enfrentar no próximo dia 9 de março, desta vez em Sorocaba. Ao todo, a Copa União reúne 78 equipes (52 cidades), divididas em 27 grupos, num total de 1540 atletas inscritos em todo Estado de São Paulo.

Enquanto aguarda pela segunda rodada desta competição, a Sabs volta a jogar neste sábado (2/3) pelo Campeonato Regional, desta vez em Franco da Rocha contra a equipe local. Na estreia do Regional, jogando em casa, a equipe saltense venceu o Itapetininga por 4 a 0.

Municipal – Começou a ser disputado no domingo (25) o Campeonato Municipal de Bocha, promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A rodada de abertura teve estes resultados: Nova Era 4 x 1 Sabjel, Unidos Santa Cruz 4 x 1 Bocha Cecap e Unidos Nações 1 x 4 Clube de Campo Saltense.

A segunda rodada está confirmada para este próximo domingo (3/3), com mais três jogos às 9h: Sabjel x Bocha Cecap, no Jardim Elizabeth; Unidos Santa Cruz x Unidos Nações, no Jardim Santa Cruz; e Clube de Campo Saltense x Nova Era, no Clube de Campo.

Neste ano a competição homenageia o esportista e bochófilo saltense, Laurindo Vieira (foto), ligado à Bocha Cecap. Nesta primeira fase, as equipes jogam todas entre si, em turno e returno, classificando-se as quatro primeiras à Semifinal.