LICITAÇÕES EM ANDAMENTO
Veja abaixo as licitações em andamento.
Concorrências
Comunicado de Suspensão – Concorrência Eletrônica nº 04-2024
EDITAL
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 04/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2785/2024
COMUNICADO SUSPENSÃO
Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de serviços de implantação de tanque de contato, reservatório apoiado e do sistema de tratamento de Iodo do sistema produtor de água potável da Estação de Tratamento de Água – ETA Jundiaí, na área situada no bairro Pedra Branca, região sudeste do município, com o fornecimento de mão de obra, componentes, materiais, transportes e equipamentos necessários ao para cumprimento do objeto, de acordo memorial descritivo, planilha orçamentaria, cronograma físico-financeiro, e projetos, a cargo da Secretaria de Administração e Governo Digital.
Na qualidade de autoridade competente, Secretário de Administração e Governo Digital, designado pela Decreto Municipal nº 190/2024, comunico a SUSPENSÃO da referida licitação, para adequações do edital e anexos.
Os interessados deverão acompanhar o tramite do processo por meio do site: www.salto.sp.gov.br – Publicações Oficiais – Licitações, Plataforma Bll Compras, por meio do site https://bll.org.br/ e PNC – Portal Nacional de Compras Públicas, por meio do site https://www.gov.br/pncp/pt-br.
Estância Turística de Salto, 26 de agosto de 2024.
Marcello Alckmin de Carvalho
Secretário de Administração e Governo Digital
Concorrência Eletrônica 05-2024 – ETA Pedra Branca
EDITAL
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 05/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2438/2024
Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa especializada na execução de serviços de implantação da infraestrutura complementar do sistema produtor de água Pedra Branca, na área localizada à Gleba 04-A, situada no bairro Pedra Branca/Santa Cruz – Salto/SP, com o fornecimento de mão de obra, componente, material e equipamentos necessários ao para cumprimento do objeto, de acordo memorial descritivo, planilha orçamentaria, cronograma físico-financeiro e projetos(arquitetônico, estruturais, hidráulicos e terraplanagem), a cargo da Secretaria de Administração e Governo Digital.
A Concorrência se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 12 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 29/08/2024 às 8hs
Fim do Recebimento de Propostas: 12/09/2024 às 8h30min
Início da Disputa: 12/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Fechado Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 27 de agosto de 2024.
Marcello Alckmin de Carvalho
Secretário de Administração e Governo Digital
Edital – Concorrência Eletrônica 02-2024 – Implantação dos Reservatórios – Rep. 2
EDITAL
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 02/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3473/2024
REPUBLICAÇÃO
Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa especializada na execução de serviços de implantação de 03(três) reservatórios metálicos de 5.000m3 com base em concreto armado, destinados a reservação de água potável dos bairros Sta. Cruz, Jd. João Jabour e Jd. Nova Era, com o fornecimento de mão de obra, componentes, materiais, transportes e equipamentos necessários ao cumprimento do objeto, de acordo memorial descritivo(contido na prancha do projeto), planilha orçamentaria, cronograma físico-financeiro e projeto básico, a cargo da Secretaria de Administração e Governo Digital.
A Concorrência se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 19 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 05/09/2024 às 8hs
Fim do Recebimento de Propostas: 19/09/2024 às 8h30min
Início da Disputa: 19/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Fechado Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 03 de setembro de 2024.
Marcello Alckmin de Carvalho
Secretário de Administração e Governo Digital
Tomada de Preços
Não há licitações em andamento.
Convite
Não há licitações em andamento.
Concurso
Não há licitações em andamento.
Leilão
Não há licitações em andamento.
Pregão Presencial
Não há licitações em andamento.
Chamada Pública
Edital – Chamamento Público nº 08/2022 – Prog. Auxilio Creche – Educação
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 08/2022
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2493/2022
Chamamento Público para CREDENCIAR as instituições de ensino privado interessadas em contratar com a Administração Pública para a prestação de serviços educacionais em atendimento às crianças de zero a três anos, beneficiárias do Programa “Auxílio Creche”, nos termos da Lei Municipal nº 3.956/2022.
O chamamento permanecerá aberto para recebimento dos envelopes de ADESÃO por prazo indeterminado.
A instituição de ensino interessada em aderir ao CREDENCIAMENTO de que trata o presente edital deverá apresentar a documentação de habilitação na Divisão de Licitações — Secretaria de Administração, 1º andar, situado à Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial – Santos Dumont, em envelope fechado, os documentos indicados neste edital.
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br – Licitação.
Para retirada no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, situada no Paço Municipal, à Av. Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Estância Turística de Salto/SP, 01 de novembro de 2022.
ANNA CHRISTINA CARVALHO MACEDO DE NORONHA FÁVARO
Secretária de Educação
Pregão Eletrônico
Edital – Pregão Eletrônico nº 23-2024 – Consultas e Exames
EDITAL
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4518/2024
Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa especializada para realização de consultas médicas e exames em diversas especialidades, para atender às necessidades do município de Salto em cogestão com a Secretaria municipal de Saúde, pelo período de 06 (seis) meses, conforme Termo de Referência anexo ao Edital, a cargo da Secretaria de Saúde.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 11 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 30/08/2024 às 08hs
Fim do Recebimento de Propostas: 11/09/2024 às 08h30min
Início da Disputa: 11/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 28 de agosto de 2024.
Marcia Vieira Fernandes Batissta
Secretária de Saúde
Edital – Pregão Eletrônico nº 24-2024 – Terapias – Internação para Tratamento de Dependentes
EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1699/2024
SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS
EXCLUSIVIDADE E AMPLA PARTICIPAÇÃO
Encontra-se aberta licitação visando convocação de empresa especializada (Unidade de Saúde), através de Sistema de Registro de Preços, com exclusividade ME/EPP e ampla participação, para prestação de serviços de internação compulsória (cumprimento de ordem judicial) e/ou involuntária, para tratamento e recuperação de dependentes químicos (álcool e outras drogas) e tratamento especializado de transtornos mentais leves a moderados, em regime de contenção (internação involuntária e/ou compulsória), conforme especificações e quantidades constantes nos anexos do Edital, a cargo da Secretaria de Saúde.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 13 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 03/09/2024 às 08hs
Fim do Recebimento de Propostas: 13/09/2024 às 08h30min
Início da Disputa: 13/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 30 de agosto de 2024.
Marcia Vieira Fernandes Batista
Secretária de Saúde
Edital – Pregão Eletrônico nº 25-2024 – Reforma Ambulatório de Infectologia – A.M.I
EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 25/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3212/2024
Encontra-se aberta licitação visando contratação de pessoa jurídica para execução de serviços de reforma nas novas instalações do Ambulatório de Infectologia (A.M.I), localizado na Rua Holanda, s/n, Jardim Celani, Salto/SP, com o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para a realização dos serviços, de acordo com o Memorial Descritivo, Cronograma Físico Financeiro, Planilha Orçamentária e Projeto anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 18 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 04/09/2024 às 08hs
Fim do Recebimento de Propostas: 18/09/2024 às 08h30min
Início da Disputa: 18/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 02 de setembro de 2024.
Marcia Vieira Fernandes Batista
Secretária de Saúde
Edital – Pregão Eletrônico nº 06-2024 – Permissão Pq. do Lago – Republicação
EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 952/2024
MAIOR OFERTA
REPUBLICAÇÃO
Encontra-se aberta licitação visando a permissão de uso de espaço público destinado a uma lanchonete, localizado dentro do Parque do Lago, em conformidade com as Leis n.º 2.261/2000 e n.º 2.658/2005, destinado a exploração comercial de alimentos, de acordo com anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Meio Ambiente
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 19 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 06/09/2024 às 8hs.
Fim do Recebimento de Propostas: 19/09/2024 às 08hs30min.
Início da Disputa: 19/09/2024 às 09hs.
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 04 de setembro de 2024.
Vandelei Ribeiro
Secretário de Meio Ambiente
Edital – Pregão Eletrônico nº 01-2024 – Sistema Ultrafiltragem – ETA Pedra Branca
EDITAL
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1877/2024
REPUBLICAÇÃO
Encontra-se aberta licitação visando a contratação de empresa especializada para a aquisição de sistema de tratamento de água para fins de potabilidade através de membranas de ultrafiltração de capacidade nominal de 100 l/s, com serviços de instalação manutenção, operação assistida e monitoramento, a ser instalado na unidade ETA Pedra Branca, de acordo com os anexos do edital, a cargo da Secretaria de Administração e Governo Digital.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 24 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 10/09/2024 às 08hs
Fim do Recebimento de Propostas: 24/09/2024 às 08h30min
Início da Disputa: 24/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 06 de setembro de 2024.
Marcello Alckmin de Carvalho
Secretário de Administração e Governo Digital
Edital – Pregão Eletrônico nº 26-2024 – Limpeza das Escolas
EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 26/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2620/2024
Encontra-se aberta licitação visando contratação de pessoa jurídica, para execução de condições higiênicas das unidades escolares e em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade, higiene e conservação das áreas internas e externas em unidades e dependências com características escolares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas com apoio tecnológico (software e hardware) para fiscalização e controle de qualidade dos serviços executados, gerando relatórios de bi (business intelligence), sob inteira responsabilidade da contratada, conforme especificações e quantidades anexos ao Edital, a cargo da Secretaria de Educação.
O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 23 de setembro de 2024.
Início do Recebimento de Propostas: 11/09/2024 às 08hs
Fim do Recebimento de Propostas: 23/09/2024 às 08h30min
Início da Disputa: 23/09/2024 às 09hs
Modo de Disputa: Aberto
O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. – Publicações Oficiais – Licitação e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.
Para retirada na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos.
Maiores informações, na Divisão de Licitação – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br
Estância Turística de Salto, 09 de setembro de 2024.
Anna Christina Carvalho Macedo de Noronha Fávaro
Secretária de Educação