Jogos decisivos e encerramento marcam final do Municipal de Bocha 2023

Serão disputados neste fim de semana os jogos finais e decisivos do tradicional Campeonato Municipal de Bocha, promovido e organizado pela Secretaria de Esportes, que neste ano homenageia o esportista saltense, Walter Meluzzi.

No sábado (26), o Bocha Santa Cruz recebe em sua cancha o Unidos Nações, às 15h, para decisão do terceiro lugar, lembrando que no primeiro confronto da Final o Unidos abriu vantagem, vencendo por 4 a 1.

Já na Final, marcada para este domingo (27), às 9h, na cancha do Jardim Elizabeth, a vantagem é do time casa, Sabjel, que já venceu o Nova Era por 4 a 1 no primeiro jogo e está bem próximo do título máximo, que dará direito a um vistoso troféu.

Após a decisão de domingo, a Secretaria de Esportes comanda a cerimônia de encerramento, com premiação de Campeão, Vice, Melhor Dupla e Jogador Revelação, além de prestar homenagem ao “patrono” da competição.