Jardim Marília começa a receber obras do Programa de Pavimentação

Após o Jardim Santa Cruz e o Jardim Donalísio serem contemplados com obras do Programa de Pavimentação da Prefeitura de Salto, nesta semana, o Jardim Marília também começou a receber os primeiros trabalhos do Programa. No bairro, está prevista a pavimentação das ruas Araraquara, Indaiatuba, Lins e Ribeirão Preto.

As obras de pavimentação também seguem em andamento no Buru, tanto na Estrada SLT-161 quanto nas ruas internas do bairro: Bem-Te-Vi, Seriemas, Pintassilgo, Andorinhas e Pombas. A região rural conta, ainda, com a pavimentação da região das chácaras, que contempla a rua das Violetas (Jd. Arquidiocesano), rua dos Ciclames (Chácaras Iracema) e rua dos Jasmins (Chácara Maracajás).

O Programa de Pavimentação atende a mais de 50 vias em toda a cidade, totalizando mais de 30 km em melhorias. O projeto abrange a pavimentação de ruas de paralelepípedos e de terra, em diferentes regiões, além de melhorias de drenagem e sinalização.

Fotos: Édy Rodrigues/Prefeitura de Salto