A Secretaria de Finanças da Estância Turística de Salto divulga a lista dos sorteados no IPTU Premiado, realizado em 21 de agosto. Os ganhadores devem apresentar o RG, CPF, telefone e e-mail nos dias 23 e 24 de agosto para o contato cadastroimobiliario@salto.sp.gov.br ou Whatsaap do Atende Fácil: 11 4602-8686 / 11-96842-6955.
Se o imóvel for alugado e houver cláusula indicando que o locatário é responsável pelo IPTU, apresentar o contrato de locação, RG, CPF, telefone e e-mail do inquilino, no mesmo prazo e canais de comunicação. A comissão organizadora vai contatar os ganhadores por telefone, e-mail e enviar carta/sedex.
Os vales-compras serão entregues no dia 8 de setembro, durante a Festa do Salto. Para garantir a participação no 2º Sorteio, que ocorrerá em 15 de dezembro, o morador deve manter em dia seus parcelamentos de anos anteriores (30% já pago) e não deixar atrasar o pagamento do IPTU de 2023.