Judô de Salto compete em duas cidades pelo Campeonato Paulista

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes de Salto compete neste fim de semana em duas cidades, por categorias distintas, válidas pelo Campeonato Paulista da modalidade.

No sábado (26), será em Osasco, na Região Metropolitana da Capital, pela fase Inter-Regional Aspirante, a partir das 8h. Já no domingo (27) será disputada a Fase Inter-Regional Divisão Especial, também às 8h, na Praia Grande, litoral do Estado.

Notas da Secretaria de Esportes

Bocha Líder –  Líder do Campeonato Regional de Bocha, a equipe SABS/Salto, com apoio da Secretaria de Esportes, volta a neste sábado (26) pela fase classificatória da competição, desta vez contra Jundiaí, às 14h, na casa do adversário. No último sábado (19), jogando em Saltinho, na região de Piracicaba, a equipe saltense venceu os locais por 4 a 1, mantendo-se na liderança isolada.

Bicicross – A equipe de bicicross da Secretaria de Esportes de Salto compete neste domingo (27) na 5ª Etapa do Campeonato Paulista, desta vez em Sorocaba. Ao todo, a delegação saltense terá 11 pilotos, divididos em várias categorias.